sábado, 22 de fevereiro de 2014

EcoD e Editora GG Brasil sorteiam "O Guia Básico para a Sustentabilidade"

A fan page Ecodesenvolvimento.org em parceria com a Editora GG Brasil está realizando o sorteio do livro O Guia básico para a sustentabilidade.
Quem seguir os 4 passos abaixo estará apto a concorrer:
1- Curta a fanpage do EcoD - www.facebook.com/ecodesenvolvimento.org
2- Curta GG BRASIL - www.facebook.com/editoragustavogilibrasil
3- Clique em ‘participar’ no link do sorteio: http://bit.ly/1fkpjFc
4- Compartilhe o post em seu perfil pessoal.
A promoção é válida até às 21h (horário de Brasília) do dia 27 de fevereiro de 2014.
imagem-sorteio.jpg

Regulamento
- Só poderão concorrer as pessoas que seguirem os 4 passos solicitados:1. Curtir a página Ecodesenvolvimento.org;2. Curtir a página GG BRASIL;3. Clicar em “participar” no aplicativo “sorteie-me”;4. Compartilhar o post do concurso dentro do período de vigência da promoção.
- Quando o sorteio for realizado, o aplicativo SORTEIE-ME avisará o ganhador por meio de notificação automática. O sorteado terá até 72 horas (setenta e duas) para entrar em contato via inbox com a Editora Gustavo Gili Brasil comprovando que curtiu as 2 páginas e que realizou o compartilhamento dentro da data da promoção (seja abrindo sua timeline, enviando link ou print da publicação do post).
- Caso a pessoa sorteada não entre em contato ou não tenha cumprido o regulamento, novo sorteio será realizado. Se o 2º sorteado também não se comunicar com a Editora ou se não tiver cumprido o regulamento, a promoção será considerada encerrada.
- Para receber o livro, o sorteado deverá entrar em contato via inbox na página www.facebook.com/editoragustavogilibrasil dentro do prazo de 72h mencionado anteriormente e deverá informar seus dados pessoais para envio (apenas em território nacional, com CEP válido).
- A Editora Gustavo Gili Brasil pagará todas as despesas de envio ao ganhador.
- O prêmio é individual e intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por outro item e/ou serviço.
- A promoção é válida apenas no Brasil e não é patrocinada, apoiada, administrada ou tem qualquer associação com o Facebook.
O livro
Guia Básico para a Sustentabilidade propõe uma abordagem fundamental a um dos problemas-chave enfrentados pelos arquitetos do século 21. Escrito por Brian Edwards, este prático livro constitui uma obra única de consulta que reúne muitas das diversas e complexas tendências que contribuem com o conceito de 'sustentabilidade'.
Expõe os programas e as políticas de governos e instituições a favor do meio ambiente e resume de forma muito completa as diferentes medidas e soluções ecológicas que já não podem mais ser ignoradas.
Amplamente ilustrado, interessará tanto a estudantes e profissionais de arquitetura, de urbanismo e da construção, quanto a quem quiser conhecer os aspectos fundamentais do desenvolvimento sustentável.
Brian Edwards, autor de vários livros sobre este assunto, é arquiteto especializado em temas ecológicos e professor de Arquitetura no Edinburgh College of Art, pertencente à Heriot-Watt University de Edimburgo (Escócia).

fonte: http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2014/ecod-e-editora-gg-brasil-sorteiam-o-guia-basico?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário