sábado, 15 de março de 2014

A empresa de tecnologia Motorola, anunciou essa semana a chegada de seu mais novo modelo de smartphone no Brasil. O Moto X Bambu, como o nome sugere, possui em sua montagem, uma peça com o material.
Segundo a empresa, o aparelho com capacidade para 16gb e tela de 14,7 polegadas, tem como grande diferencial, além de sua configuração potente, a resistência proporcionada pela capa traseira feita com bambu.
Além da resistência oferecida pelo material, a empresa também percebeu uma vantagem estética em sua composição. Como é natural, seus traços nunca se repetem, e com isso, cada usuário terá um aparelho exclusivo.
O bambu é atualmente um dos materiais considerados mais sustentáveis do mundo, pois oferece grande resistência, leveza a à cima de tudo, se multiplica rapidamente na natureza.
O aparelho que já virá com o sistema operacional Android 4.4 Kit Kat, possui um comando de voz no qual o usuário não precisará tocar no aparelho para ordenar comandos e chegará às lojas custando cerca de R$ 1.500,00.
Motorola_Moto_X_57586940_31

fonte: http://arquiteturasustentavel.org/primeiro-smartphone-de-bambu-chega-ao-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário