domingo, 23 de março de 2014

Sistema reduz 70% do gasto de água na lavoura

Pesquisadores da Embrapa de São Carlos (SP), desenvolveram UMA nova Tecnologia Que Aumenta o Controle na Irrigação. De Além de ajudar a Produtividade na Lavoura Crescer 40%, o Sistema reduz los ATE 70% o Consumo de Água. ISSO E Possível, Graças a hum do sensor de Cerâmica EXISTENTE nenhum Projeto, Que indica o do Nível de umidade da terra, Ligado a hum Processo de gotejamento Preciso, Capaz de mostrar Quanto o solo de Precisa de Agua.
SENSOR QUE MEDE A UMIDADE DA TERRA

O Processo Funciona da seguinte forma:
• QUANDO o sensor de ESTA seco, o ar interior não DELE Que Passa livremente Pelo Objeto.
• QUANDO o solo de irrigado E, como passagens de ar São preenchidas com Água EO ar Localidade: Não Passa Mais.
E hum Sistema Pneumático Opaco mede a Tensão da Água UO a umidade do solo.
O that also Chama Atenção E a Eficiência fazer Sistema Tanto não PERÍODO de Chuvas Quanto los Época de estiagens, ALÉM de Baixar OS Riscos de Contaminação dos Lençóis freáticos. Localidade: Não E necessaria nenhuma Fonte de Energia Para O Seu funcionamento.
O Método was Desenvolvido los Parceria com UMA Empresa de São Carlos, Que ganhou hum Prêmio do Governo Federal e de Liberdade de Informação Escolhida empreendedorismo como 20 MAIS inovadoras fazer País.
AINDA Localidade: Não comercializado, o sensor de JÁ Chamou Atenção de Vários Empresários do Ramo Agrícola, Como Sérgio Machado, Opaco articulação UMA Maneira de desenvolver hum gotejador parágrafo Ser USADO los Vasos de flores, economizando 78 litros mil por Mês.

Fonte: http://www.setorreciclagem.com.br/reciclagem-de-agua/sistema-reduz-gasto-de-agua

Nenhum comentário:

Postar um comentário