domingo, 23 de março de 2014

Reutilizando água

Aprenda Como "reciclar" Água da chuva e da Máquina de Lavar. Economia na Conta de Água e USO Consciente dos Recursos Naturais nossos!
Água e o Recurso Mais naturais precioso Que existe nenhum planeta Terra. Fonte de Toda a Vida, ELA DEVE Ser tratada com um Atenção Que Merece, Nossa Responsabilidade Sendo uma Manutenção Sustentável Desse Bem.

Aqui vao Duas DICAS parágrafo USAR a Água de Maneira Consciente:
Reutilizando Água da Máquina de Lavar:
Anderson Zemis, morador do Município de Sumaré, no Estado de São Paulo, prendeu Simplesmente (com massa de Vedação) Torneira UMA EM UM Tambor Plástico de 200 litros. O tambor custou Approximate R $ 45,00. Ja A Torneira, varia according to o Modelo USADO. E de suma importância lembrar Opaco uma Água das Máquina de Lavar devem servi USADAS parágrafo Atividades Localidade: Não potáveis, os tais Como LIMPEZA de Calçadas, Carros, quintais etc
Reutilizando Água da chuva:
Com hum Sistema de Captação da Água da chuva, tarefas Como a rega do Jardim, uma LIMPEZA fazer quintal ea Lavagem do Carro, Por Exemplo, Nao precisam Ser feitas com Água potável.
Mas Como Construir hum Sistema de Captação?
O Primeiro Passo e A instalaçao de calhas no Telhado Opaco captem a Água da chuva ea transportem ATÉ UM Reservatório. PODEM serviços barris de plástico com capacity parágrafo 200 litros e com CADA UMA Torneira na Parte inferior, Como No Exemplo Acima. E Interessante also colocar hum Filtro parágrafo Opaco Detritos Como Folhas e gravetos Localidade: Não entupam o Reservatório UO obstruam sândalo Outro Ponto do Sistema. Pronto, ágora JÁ É Possível aproveitar a Água da chuva! Para facilitar o USO da Água, e bom deixar um Torneira da cisterna a nenhum Mínimo 90 centimetros de Altura, POIs ASSIM um Água Ganha Mais PRESSAO AO Sair.
E recomendável also Fazer com Que a Água, os antes de chegar à cisterna, caia num encamento Antes de cerca de hum metro. ISSO FAZ COM Que um Água inicial, geralmente Mais suja, Resíduos Sólidos Contendo, Nao Fique Acumulada há Reservatório. QUANDO a Água atingir o topo Desse encamento, ELA DEVE Ser Liberada, preferencialmente na Rede de Esgotos.
Se Quiser Você. aproveitar ESSA Água also parágrafo o USO da Descarga, é Preciso Mudar como tubulações da Casa e implementar hum Sistema Paralelo AO de Água potável, JA Que um Água da chuva Localidade: Não servir de para o banho, parágrafo Ingestão e NEM parágrafo o preparo de Alimentos.
Milhares de litros de Água PODEM serviços economizados com a DICAS Acima. Pratique!
fonte: http://www.setorreciclagem.com.br/reciclagem-de-agua/reutilizando-agua

Nenhum comentário:

Postar um comentário