sábado, 17 de agosto de 2013

Vem aí o Oscar da Ecologia 2013

oscar Vem aí o Oscar da Ecologia 2013

“Somente o nosso contato com a natureza, com algo maior, é capaz de nos reensinar o amor ao planeta e a nós mesmos” (Hugo Werneck).
Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza. A data marcada para a entrega do “Oscar da Ecologia”, como já se tornou conhecido, será no dia 09 de dezembro e contará com a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Ao confirmar sua presença, como presidenta do evento, ela reafirmou que o Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza “é um compromisso, não só com a vida e o planeta, mas com os mineiros. isso faz muita diferença no Brasil!”
Projetos, exemplos e indicações de cases, empresas e personalidades do mundo sustentável brasileiro podem ser inscritos até o dia quatro de novembro, pelo sitewww.premiohugowerneck.com.br.
Realizada pelos ambientalistas, através do Centro Hugo Werneck de Proteção à Natureza, a premiação – inédita no país – tem o apoio institucional do Ministério do Meio Ambiente, do Governo de Minas (Semad, Feam, Igam e IEF), da Associação Mineira de Defesa do Ambiente (Amda), da Fecomércio, Fiemg (Minas Sustentável), Fundação Dom Cabral, Sucesu Minas e Prefeitura de Belo Horizonte.
Serviço
Data: 09 de dezembro de 2013
Local: ex-Cine Theatro Brasil – Belo Horizonte (MG)
Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário