quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Etene/BNB seleciona artigos para revista com o foco no “Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido”



Os artigos sobre Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido devem ser enviados até o dia 28 de fevereiro de 2013 Foto: Cid Barbosa
A Revista Econômica do Nordeste (REN) selecionará artigos científicos para publicação em um número especial sobre o tema “Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido”. O número especial será organizado pelos professores Marcel Bursztyn, do Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), e Suely Chacon, da Universidade Federal do Ceará – Campus Cariri (UFC-Cariri).

O objetivo é contribuir para a reflexão e disseminação de conhecimentos sobre as diferentes perspectivas dessa temática.
Os artigos devem ser enviados até o dia 28 de fevereiro de 2013. Os interessados devem encaminhá-los para o e-mail ren@bnb.gov.br, com a seguinte indicação no assunto: “Artigo para a REN especial 2013”. Para este e-mail também é possível enviar eventuais dúvidas.
Serão selecionados dez artigos. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de abril. O processo de avaliação dos artigos submetidos é o mesmo adotado atualmente na Revista. Portanto, deverão se enquadrar na política editorial da REN, disponível no endereço www.bnb.gov.br/ren.
A Revista Econômica do Nordeste é editada desde 1969, sob a responsabilidade científica do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), do Banco do Nordeste (BNB). Entre seus assinantes, encontram-se universidades, centros de pesquisa estatais e privados, autarquias e organizações não-governamentais do Brasil, América do Norte e Europa. Seu público é constituído, predominantemente, por professores e pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação em economia e demais disciplinas.
fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/gestaoambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário