quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CicloVivo lança concurso “Plante um anúncio em Cannes”




O CicloVivo, em parceria com o Catraca Livre e o Adnewslança o concurso “Plante um anúncio em Cannes”. O objetivo do concurso é trabalhar os conceitos da sustentabilidade de maneira simples e criativa. Assim sendo, os participantes devem criar peças publicitárias que disseminem essa ideia.

Além de colaborar com a busca por um mundo melhor, os vencedores terão a chance de disputar um leão na edição de 2013 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes e ganharão bicicletas da Mormaii. Os anúncios inscritos na promoção devem ser impressos, seguindo todas as normas descritas no regulamento.
Através desta iniciativa os três sites pretendem tornar a sustentabilidade um tema que faz parte das pautas dos veículos de comunicação, mas que também deve ser incorporada à rotina das pessoas. O conceito passa a se tornar prática.
O desafio está feito: Como trazer a sustentabilidade para dentro da cabeça das pessoas? E o concurso está aberto oficialmente. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2013. Para participar é necessário ser profissional ou estar cursando publicidade, propaganda, design ou artes.
Todas as peças inscritas serão avaliadas primeiramente por um júri técnico e posteriormente, após uma pré-seleção, serão encaminhadas ao júri popular, entre 18 e 28 de janeiro, quando os vencedores ficarão conhecidos.
fonte: ciclovivo.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário