domingo, 17 de março de 2013

Concurso Avistar Fotografia de Aves: inscreva-se



Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para o 6º Concurso Avistar Fotografia de Aves, promovido pelo AvistarBrasil - Encontro Brasileiro de Observação de Aves. O concurso tem como objetivo chamar a atenção para a conservação de aves brasileiras e para o tema observação de aves na natureza. 


Nesta edição, serão aceitas imagens de aves brasileiras, ou seja,  daquelas catalogadas pelo Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos (CBRO)Os participantes poderão submeter fotografias únicas, fotografias sequenciais e vídeos (até 30 segundos). Somente fotos de aves livres serão aceitas, não sendo permitida a participação de imagens de aves em cativeiro ou domesticadas. Para mais informações, clique aqui e consulte o regulamento.
Os vencedores serão anunciados durante o Congresso AvistarBrasil 2013, que acontece entre 17 e 19 de maio, em São Paulo (SP). Entre os prêmios, que podem ser escolhidos de acordo com a colocação no concurso, estão viagens para destinos de natureza brasileira, além de equipamentos e livros para observação de aves.
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é apoiadora do concurso e premiará dois dos vencedores com hospedagem nas Reservas Particulares do Patrimônio Natural mantidas pela instituição: um deles irá para a Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba (PR) e o outro para a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO). As hospedagens se estendem para um acompanhante.

fonte: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/pt-br/paginas/novidades/detalhe/default.aspx?idNovidade=497

Nenhum comentário:

Postar um comentário