sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Curso sobre conservação de água em sistemas prediais abre inscrições
De 15 a 17 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a primeira turma do curso a distância “Introdução à Conservação de Água em Sistemas Prediais”, promovido pela Agência Nacional de Águas (ANA). A partir do dia 15, os interessados poderão se inscrever gratuitamente em www.trainning.com.br/eadana.asp para as 400 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição. A capacitação poderá ser acessada a partir do dia 27 deste mês, com carga horária de 10 horas, e deverá ser cursada em até 15 dias.
 
O curso tem o objetivo de orientar os participantes sobre técnicas e procedimentos adequados de uso eficiente da água em sistemas prediais e incentivar práticas conservacionistas e sustentáveis no uso do recurso. Os alunos que concluírem a capacitação com aproveitamento mínimo de 70% em avaliação de desempenho receberão certificado digital validado pela ANA.
 
Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (61) 2109-5563 e 5261 ou pelo e-mail gecap@ana.gov.br.
 
Capacitações da ANA

Este curso faz parte de uma série promovida pela Agência Nacional de Águas. Em 2012 serão oferecidas turmas com os temas: Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos, Estudo de Caso sobre a Cobrança no Rio Doce, Sistema Hidroweb e Gestão de Recursos Hídricos no Município. Para acompanhar as capacitações realizadas pela ANA, acesse o Portal da Capacitação:http://capacitacao.ana.gov.br.
Texto:Ascom/ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário