sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vem aí o Planeta no Parque 2013!




Nos dias 25 e 26/01, o Planeta Sustentável invade o Parque Ibirapuera, em São Paulo, para mais uma edição do Planeta no Parque: evento promovido anualmente pelo nosso movimento – do qual participa a revista Superinteressante e este site – repleto de atrações gratuitas que misturam sustentabilidade, entretenimento e muita diversão, para todos os públicos. 

Desta vez, em homenagem ao Ano Internacional da Cooperação pela Água, proclamado pela ONU, o tema das atividades do Planeta no Parque 2013 é O Caminho das Águas. Afinal, queremos fazer parte do movimento de conscientização que mostra que não dá mais para perder tempo desperdiçando e poluindo um dos bens mais preciosos do planeta.
Quem vier nos encontrar no Parque Ibirapuera, dará de cara com uma torneira gigante, uma baleia jubarte saltitante feita de garrafas PET e um tomate tamanho família, que vai “dedurar” a quantidade de água necessária para a produção de vários alimentos.
Quer mais? Os visitantes poderão visitar uma casa ecológica , repleta de informações a respeito da atual situação do recurso hídrico no mundo, participar de oficinas e caminhadas, assistir apalestras do fotógrafo de natureza Luciano Candisani, curtir apresentações musicais e, ainda, entrar em uma geleira, onde a temperatura vai cair de verdade!
O evento ainda terá postos de coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha usado para você descartar corretamente o que não serve mais!
Confira a programação completa em nosso site e já reserve os dias 25 e 26/01 em sua agenda. Esperamos você lá! 
PLANETA NO PARQUE 2013
Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: 10h às 18h
Local: Marquise do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Moema – São Paulo/SP
Programação gratuita
fonte: super.abril.com.br/blogs/planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário